Search
Close this search box.

“Cláudio tocará o partido, confio nele”, declarou Luís Dattoli

Compartilhar

Cláudio filiou-se ao PSD e é o pré-candidato a prefeito da sigla

Um acontecimento político marcou o cenário valenciano, pré-eleitoral nessa quinta (24), trata-se da filiação do ex-prefeito Cláudio Queiroz ao Partido Social Democrático (PSD), agremiação nacionalmente presidida pelo senador da República, Otto Alencar.

A cerimônia de adesão, com poucos presentes – não se sabe se silente por estratégia, ocorreu nas instalações do escritório político do deputado federal Paulo Magalhães, um importante membro do PSD.

Luís Dattoli, presidente municipal do partido, emitiu uma declaração que chamou a atenção da mídia e dos observadores políticos. Ele afirmou categoricamente que Cláudio terá total autonomia para conduzir suas práticas políticas, estabelecer acordos e “tocar o partido” conforme sua visão e estratégia. Dattoli, conhecido como o fiel “soldado” do deputado Paulo Magalhães, desempenhou um papel de coordenador na cidade de Valença, quando conquistou dos 4 mil votos que o deputado obteve nas últimas eleições, tornando-se o candidato mais votado da cidade.

Queiroz assina a ficha e diz ‘sim’ a Paulo Magalhães na união política.

Enquanto isso, Cláudio Queiroz segue ocupando a posição de secretário Executivo na Prefeitura de Valença, mantendo em suspense a sua posição política para as eleições de 2024. 

 A filiação ao PSD marca um importante capítulo na trajetória política de Queiroz e abre diversas possibilidades para o futuro. Os eleitores e a comunidade política local estão atentos, aguardando ansiosamente as próximas movimentações deste ator político.

Ultimas notícias
810033418147421486