Ação foi realizada em favor de esclarecimentos do caso
Com o fim de mais um dia, o mistério ainda persiste. Helmarta Luz, de 38 anos, vista pela última vez na tarde de ontem (24), segue desaparecida. A Polícia Civil está investigando o caso e apontou o ex-companheiro da mulher como o principal suspeito. O homem identificado como Júnior, foi detido e conduzido para a sede da 5ª Coordenação de Polícia do Interior em Valença, situada no baixo Sul da Bahia. Em forma de apoio ao esclarecimento do caso, diversas pessoas que estavam em volta da delegacia realizaram uma roda de oração.
Segundo os presentes, a ação foi realizada em favor dos esclarecimentos do caso que se estende pelo segundo dia, e vem afligindo toda a cidade.
Atualizações sobre as investigações:
Ao ser encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a realização de corpo de delito, Júnior se recusou doar materia genético, o que intensificou as suspeitas das autoridades. A Polícia Civil segue apurando os fatos e, até o momento, não há confirmação de envolvimento direto do ex-companheiro no desaparecimento.