Search
Close this search box.

Casal é preso após transporte de armas e drogas em Vitória da Conquista

Compartilhar

Na madrugada deste sábado (18), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma grande apreensão de drogas e armas em Vitória da Conquista, junto com eles, um casal. Os policiais se localizavam em frente a unidade operacional da PRF, realizando fiscalização de combate à criminalidade em frente a mesma.

Durante a fiscalização, um carro com películas de vidro muito escuras chamou a atenção dos policiais. Após parada policial, e fiscalização minuciosa, a PRF encontrou um arsenal de drogas e armas escondido em um compartimento secreto no painel do carro, um Fiat/Uno Way, com placas de Caucaia (CE).

Segundo a PRF, o motorista, de 30 anos, disse que recebeu uma proposta de R$2.000 mil; caso fosse ao Rio de Janeiro e retornasse com o material apreendido. Em razão dessas provas, foi emitida uma voz de prisão para o casal. Eles foram encaminhados até a Delegacia da Polícia Judiciária, para lavratura do flagrante, pelos crimes de tráfico de drogas (art. 33 da lei de tóxicos) e comércio ilegal de arma de fogo (art. 17 do estatuto do desarmamento).

No total, foram apreendidos apreendidos: 200 unidades de munição calibre 9mm; 50 unidades de munição calibre .40; 5 pistolas CANIK calibre 9mm, de origem turca; 4 pistolas RAMON calibre 9mm de origem israelense; 13 carregadores para pistolas calibre 9mm; 8,65 Kg (oito quilos e seiscentas e cinquenta gramas) de cocaína e mais 3,1 Kg (três quilos e cem gramas) de crack.

Ultimas notícias
810033418147421486