Casal é encontrado morto no Vale das Pedrinhas, Salvador

Compartilhar
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Um casal foi encontrado morto no Vale das Pedrinhas, em Salvador nesta segunda(16). Segundo relato dos familiares, o homem teria matado sua companheira e logo em seguida foi morto por traficantes. A filha única do casal conta que presenciou o momento em que o pai, identificado como Wellington Ribeiro Luís, assassinou a mãe dela , identificada como Cristiane.

A filha do casal contou tudo que viu aos policiais e familiares. Disse um parente da mãe, “Ela está em choque, contou que os pais brigavam quando tudo aconteceu, mas não disse o motivo”, disse um familiar.

Os dois estavam discutindo quando Wellington pega uma faca e começa golpear a vítima Cristiane, segundo a menina contou aos parentes. A filha do casal correu para pedir ajuda aos vizinhos, quando voltou meia hora depois, encontrou o pai morto caído ao lado do corpo da mãe, com sinais de espancamento, facadas e tiros, dentro de casa, segundo fontes.

A policia investiga se a morte de Wellington, tem ligação com o conhecido “tribunal do crime”, quando traficantes fazem justiça com as próprias mãos.

O sepultamento de Wellington e Cristiane, acontecerá nesta quarta(18), no Cemitério Municipal de Brotas.

Ultimas notícias