Search
Close this search box.

Casal é encontrado morto no Vale das Pedrinhas, Salvador

Compartilhar

Um casal foi encontrado morto no Vale das Pedrinhas, em Salvador nesta segunda(16). Segundo relato dos familiares, o homem teria matado sua companheira e logo em seguida foi morto por traficantes. A filha única do casal conta que presenciou o momento em que o pai, identificado como Wellington Ribeiro Luís, assassinou a mãe dela , identificada como Cristiane.

A filha do casal contou tudo que viu aos policiais e familiares. Disse um parente da mãe, “Ela está em choque, contou que os pais brigavam quando tudo aconteceu, mas não disse o motivo”, disse um familiar.

Os dois estavam discutindo quando Wellington pega uma faca e começa golpear a vítima Cristiane, segundo a menina contou aos parentes. A filha do casal correu para pedir ajuda aos vizinhos, quando voltou meia hora depois, encontrou o pai morto caído ao lado do corpo da mãe, com sinais de espancamento, facadas e tiros, dentro de casa, segundo fontes.

A policia investiga se a morte de Wellington, tem ligação com o conhecido “tribunal do crime”, quando traficantes fazem justiça com as próprias mãos.

O sepultamento de Wellington e Cristiane, acontecerá nesta quarta(18), no Cemitério Municipal de Brotas.

Ultimas notícias