Search
Close this search box.

Bilionário se casa com ex-ator pornô 50 anos mais novo

Compartilhar

Respeitado no mundo da música, o empresário David Geffen, de 80 anos, se casou com o  ex-ator pornô Donovan Michaels, de 30 anos, em uma cerimônia pequena com apenas quatro convidados. O casamento foi realizado em março, na cidade de Beverly Hills, na Califórnia, nos Estados Unidos.

Ao New York Post, uma fonte revelou que o casal se conheceu em 2020. Segundo ela, Donovan era instrutor de musculação do bilionário. Na matéria, o jornal diz que, em 2014, o ex-ator pornô dançava em clubes gays e em festas de homens mais velhos.

A direita Donavan e a esquerda David Geffen

David Geffen é conhecido da indústria de entretenimento, sendo membro de conceituados estúdios de música e cinema, e participante da fundação da Dreamworks, ao lado de Steven Spielberg. Ele também é fundador da Geffen RecordsAsylum Records e DGC Records.

Geffen tem uma fortuna avaliada em US$ 7,7 bilhões, cerca de R$ 38 bilhões, na cotação atual, e investe em projetos filantropos. O bilionário fez doações para a David Geffen School of Medicine na Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA) e outras centros de pesquisa e educação. Além disso, ele direciona verba a instituições ligadas aos movimentos negro e LGBTQIA+.

Ultimas notícias
810033418147421486