Search
Close this search box.

BH: Homem é atacado pela companheira com tesouradas por negar relação sexual

Compartilhar

Uma mulher, de 44 anos, é suspeita de usar uma tesoura para ferir um homem, de 43 anos, no bairro Monsenhor Messias, região Noroeste de Belo Horizonte. A mulher teria se revoltado com o fato do homem se recusar a ter relação sexual com ela na noite deste domingo (3).

Segundo informações do boletim de ocorrência, o casal tentava reatar o relacionamento, no qual eles tinham ficado juntos por dois anos, mas estavam separados há cinco meses. O homem e a mulher estavam dormindo juntos desde a sexta (1) decidiram fazer um churrasco neste domingo (3).

O homem contou à Polícia Militar que, em determinado momento, a mulher, por ciúmes, começou a xingá-lo. Em seguida, os dois foram se deitar na cama, momento em que ela teria dito que queria fazer sexo. O homem negou, e a mulher feriu a vítima na região das costas com uma tesoura.

Após ser ferido, o homem conseguiu fugir da casa e encontrou uma viatura policial na rua. A vítima relatou a ocorrência para os militares, que a encontraram com a roupa suja de sangue. Ainda segundo os policiais, a mulher estava nervosa e gritava pela janela da casa.

O homem foi socorrido para o hospital Odilon Behrens, no bairro São Cristóvão, região Noroeste de Belo Horizonte, onde foi medicado e liberado. Em seguida, ele e a mulher foram levados à delegacia para prestar depoimento.

Segundo relatos da vitima, é a segunda vez que ele é agredido pela companheira.

Fonte: De fato

Ultimas notícias
810033418147421486