segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

MENU
Barulho de fogos de artifício após título do Atlético mata seis cachorros em ONG
6.dez.2021 às 11h44

Atualizado: 6.dez.2021 às 11h44

Barulho de fogos de artifício após título do Atlético mata seis cachorros em ONG
Barulho de fogos de artifício após título do Atlético mata seis cachorros em ONG

Seis cachorros morreram depois de sofrerem paradas cardíacas por causa dos barulhos dos foguetes dos torcedores do Atlético-MG. A comemoração foi em decorrência ao bicampeonato brasileiro conquistado neste ano. O fato ocorreu na semana passada.

nomes de cachorros 1016 1400x800 1
Foto: Reprodução

A informação foi divulgada nas redes sociais da ONG Me Adota, de Diamantina, na região do Jequitinhonha, em Minas Gerais. “Seis animais mortos e vários em pânico! Fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para amenizar o barulho. Mas, infelizmente, alguns não resistiram”, disse a publicação.

Os cãezinhos que morreram, Bento, Abel, Glorinha, Juliette, Ycaro e Mãezinha – que havia parido filhotes há uma semana atrás -, receberam homenagens na página da organização. “Juliette acabou de partir, nos braços da nossa voluntária. Mais uma vítima dos fogos de artifício”, dizia um dos posts.

Após a publicação, várias pessoas passaram a criticar a ONG, afirmando que eles não teriam “cuidado” direito dos animais no momento da comemoração dos atleticanos.

“Sabemos as formas de contenção nesses momentos. Mas o que esquecem é que temos vários cães e somos poucas”, argumentou a organização. Com 120 animais, a ONG de Diamantina conta com apenas 11 voluntárias para tomar conta deles.

Fonte: Bnews

Deixe o seu comentário

Recomendadas pra você