BA: Nutricionista é baleada durante tentativa de assalto no Vale de Nazaré

Compartilhar

”Não me deixe morrer”, pediu a vítima

Crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (22), quando ela chegava para trabalhar

Uma nutricionista foi baleada durante uma tentativa de assalto, na manhã desta sexta-feira (22), no Vale de Nazaré. O crime aconteceu na Rua Olga Benário, atrás do Hospital Santa Izabel, onde a vítima trabalhava.

A mulher, que estava em um carro, foi abordada por dois homens, e um deles atirou. Ainda não há informações se ela reagiu à abordagem.

De acordo com testemunhas, agentes da Transalvador que estavam próximos ao local do crime ouviram o disparo e, ao perceberem que ninguém havia saído do carro, se aproximaram do veículo e dois suspeitos saíram correndo. Os agentes abordaram uma ambulância particular que passava no local, que prestou os primeiros socorros. Depois, ela foi levada para o Hospital Santa Izabel. O CORREIO entrou em contato com a unidade de saúde, mas ainda não teve retorno.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe da 2ª CIPM (Barbalho) fazia rondas na região quando foi abordada por testemunhas, que informaram sobre o crime. Na busca pelos suspeitos, os policiais localizaram dois indivíduos em atitude suspeita que, ao perceber a presença dos militares, fugiram.

Um deles foi detido e levado ao local do crime, onde foi reconhecido por testemunhas como um dos autores de praticar o delito. Ele foi encaminhado para uma UPA, pois apresentava escoriações que adquiriu durante a fuga. 

Depois, ele foi conduzido à Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículo (DRFV). Segundo a PM, as equipes continuam buscando o outro suspeito do crime.

Fonte: Correio 24 Horas

Ultimas notícias