Search
Close this search box.

BA: Morre segunda vítima de ataque a assentamento em Una

Compartilhar

Um ataque a um assentamento no município de Una, no sul da Bahia, deixou duas vítimas fatais. Entre elas estava Elton Barros de Souza, 21 anos, que morreu no local do crime, na madrugada da última sexta (08). A outra vítima, que foi identificada como José Fábio Nunes, 19 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Outras três pessoas ficaram feridas.

Segundo fontes, José foi atingido por três tiros e teve o corpo queimado. Ele foi socorrido para o Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus, chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), no entanto, infelizmente, não resistiu aos ferimentos. O jovem também teve pernas e braço amputados.

Entenda o caso
Na madruga da última sexta (08), segundo relatos de testemunhas, um grupo com cerca de 70 pessoas armadas invadiu o assentamento, atirou e ateou fogo em várias pessoas. Além disso, um ônibus ficou totalmente destruído.

A Superintendência Regional da Polícia Federal na Bahia informou que foi instaurado, pela delegacia da PF em Ilhéus, um inquérito para apurar crimes de homicídio, tentativa de homicídio e lesões corporais ocorridos nas proximidades do alojamento 4 da antiga Fazenda Unacal. Segundo a PF, as investigações que apuram a autoria dos crimes já estão em andamento, mas serão mantidas sob sigilo.

Ainda de acordo com a PF, os documentos e laudos periciais elaborados pela Polícia Civil no dia dos fatos estão sendo encaminhados à Polícia Federal, a fim de auxiliar no esclarecimento dos crimes.

Ultimas notícias
810033418147421486