Search
Close this search box.

BA: Morre idosa que foi atingida em troca de tiros entre PMs e criminosos

Compartilhar

idosa de 65 anos atingida por uma bala perdida durante uma troca de tiros entre policiais militares e criminosos na Avenida Barros Reis, em Salvador, na manhã da última segunda (01) morreu. A informação foi dada por uma das filhas da mulher em uma reportagem, no final da tarde desta terça (02).

Maria de Lourdes Alves estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo, do Hospital Geral Ernesto Simões Filho, e já havia passado por duas cirurgias. A filha dela havia informado que ela passaria por um outro procedimento, ainda nesta terça. Não há detalhes se ela faleceu durante o procedimento ou se ele nem chegou a ser realizado.

A situação aconteceu por volta das 5h20. De acordo com familiares da vítima, ela fazia caminhada com uma amiga quando os tiros começaram. A outra mulher não ficou ferida.

A mulher contou que ela e a idosa caminhavam no sentido Rótula do Abacaxi, quando viram uma motocicleta com dois suspeitos e um deles atirando contra policiais, que estavam seguindo a dupla. Em seguida, se aproximaram e um dos disparos do tiroteio acertou a vítima.

Os familiares de Maria de Lourdes contaram que ela foi baleada na região do abdômen. A carteira de identidade da idosa estava guardada no local e ficou com a marca da bala, que atravessou o papel e acertou o corpo da vítima.

Fonte: IBahia

Ultimas notícias
810033418147421486