BA: Médico é encontrado morto em hospital de Caém; esse é o segundo caso na cidade

Compartilhar

Um médico foi encontrado morto durante o plantão no Hospital Municipal Josefa Monteiro, na noite desta quarta (27) na cidade de Caém, interior da Bahia. O corpo de José Mauro Badaró Cardoso, de 37 anos foi encontrado por colegas do trabalho na sala de descanso destinado aos profissionais.

Segundo informações, a falta do profissional foi sentida durante o plantão o que levou colegas a procurá-lo pela unidade de saúde. Ao identificarem que a sala de descanso estava trancada e ninguém respondia, forçaram a porta e encontraram o médico caído ao chão já morto.

Na mesa da sala, foram encontrados medicamentos e, no corpo, uma seringa introduzida no braço. As causas da morte estão sendo investigadas pela polícia. Um caso semelhante também está sendo investigado pela polícia na região da Chapada Diamantina. O médico Heitor Wagner Silva Oliveira, de 40 anos, também foi encontrado morto dentro de uma sala no Hospital Municipal de Brotas de Macaúbas, no domingo (17).  A polícia quer saber se a causa da morte do profissional foi uma overdose medicamentosa.

O corpo do médico José Mauro, que era natural de Guanambi e residia em Umburanas, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Jacobina.

Fonte: Bnews

Ultimas notícias