Search
Close this search box.

Wellingthon Anunpciação receberá título de cidadão camamuense

Compartilhar

Honraria foi confirmada através de decreto do presidente Abelzinho e votado com unanimidade pela casa

Em uma decisão marcante, o empresário da comunicação, Wellingthon Luis da Anunpciação de Almeida, foi indicado por decreto do vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Camamu, José Nilton Santana Borges – o Abelzinho (MDB), para receber um título honorífico em reconhecimento aos seus notáveis serviços à comunidade local e tornar-se cidadão camamuense.

A cerimônia está agendada para janeiro de 2024 e será realizada pela Casa Legislativa, destacando não apenas as conquistas profissionais de Wellingthon, mas também sua profunda conexão com a cidade que agora chama de sua: Camamu.

Anunpciação e o vereador Abelzinho, concedente do título.

Noivo de Letícia Castro, agora, uma dedicada estudante de medicina e camamuense, o empresário encontrou em sua parceira de vida uma cúmplice na busca pelo conhecimento e progresso. A união reflete o comprometimento mútuo em crescer individualmente e contribuir para o avanço da região.

A trajetória de Wellingthon tomou um rumo significativo quando ele direcionou seus esforços para o benefício de Camamu, desde a assunção do prefeito Enoc Souza (Avante). Seu compromisso com a cidade o transformou em um elo vital entre a comunidade local e as esferas governamentais. Sua habilidade em estabelecer parcerias e convênios desempenhou um papel crucial no progresso e desenvolvimento da cidade, confirmou a casa legislativa em votação.

“A  experiência e paixão do amigo Wellingthon por Camamu, o torna uma figura dedicada ao avanço da segunda maior cidade do território, a nossa “Cidade Linda”. Seu comprometimento incansável é fundamental para transformar as visões de progresso em realizações tangíveis”, avaliou o prefeito da cidade.

 “Anunpciação é mais do que um profissional da comunicação; ele é um defensor incansável do progresso, um facilitador de parcerias que moldam a identidade de Camamu. Seu impacto positivo na cidade e na vida de seus habitantes é notável e continuará a inspirar gerações futuras a sonharem alto e trabalharem pelo bem-estar de sua comunidade”, afirmou o presidente da Câmara, Abelzinho.

Ultimas notícias
810033418147421486