Atriz do filme Doutor Estranho e o marido foram presos nesta segunda

Compartilhar
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Foram presos nesta segunda (16), a atriz britânica Zara Phythian e o marido instrutor de artes marciais Victor Marke, que já haviam sido condenados na semana passada por abusos sexuais contra crianças. O marido foi condenando a 14 anos de prisão e Phythian 8 anos.

Eles são acusados de abusarem sexualmente de uma adolescente durante os anos de 2003 a 2005, quando no período a vitima tinha 13 a 15 anos, além disso o marido cometeu abusos sexuais contra outra garota menor de idade. Ao total foram considerados culpados por 14 crimes sexuais.

Uma das vítimas, hoje na vida adulta, conta que sabia que a situação era errada, mas não conseguia se libertar, “Eu sabia que era errado, mas não sabia como sair da situação, nem dizer nada, eu apenas fiz o que eles me pediram para fazer, eles fizeram parecer que eu era uma garota travessa e eles estavam me ajudando. Senti que não havia saída, disseram-me para não falar nada”, revelou a vítima em comunicado.

A atriz participou do filme Doutor Estranho (2016), Zara Phythian fez parte de um grupo de vilões, entretanto, a personagem não tem nome nos créditos da profissão, sendo descrita apenas com zelote morena.

O casal se conheceu quando Marke se tornou o instrutor de artes marciais da atriz. Em seguida, ela passou a ter sucesso nas lutas, como dublê e atriz.

Ultimas notícias