Search
Close this search box.

Arthur Wense: Contra si e contra todos!

Compartilhar

O vereador Arthur Wense (PMN), assumiu a posição de opositor do prefeito Hildécio Meireles (UB), não se sabe ainda o motivo – acredito eu, ser melhor nem averiguar, entretanto parece estar na pauta do edil ser oposto a tudo que venha do Executivo municipal.

Na ilha, não se fala em outro assunto que não seja a construção do empreendimento em Boipeba que daria um retorno financeiro altíssimo ao município, que tem sua fonte de renda principal da indústria naturalmente montada para custeio de sua sobrevivência: o turismo. E é neste leme que navega o vereador, mas na mão contrária. Arthur se mostra contra a construção do empreendimento, mas ao que parece por conta da posição do prefeito de Cairu.

O constrangimento vai ao seu ápice quando a Superintendência do Patrimônio da União é convidada pelo edil para multar barracas com valores que chegam até 25 mil reais, para também suspender a construção, obra esta que daria dezenas de empregos locais, além do retorno em desenvolvimento para a região. Lei é lei, deve ser cumprida, mas a sobrevivência e desenvolvimento deve ser pautada em instâncias administrativo-políticas, fato que não ocorreu pelo nível do processo.

E, para que minha opinião não pareça hipócrita, compreendo que quando uma obra de tal magnitude acontece, de certo existe entre as cláusulas a obrigatoriedade de ações socioambientais e replantio, o que não causaria tanto impacto assim, afinal Brasil a fora é assim que acontece, como inclusive ocorreu por diversas vezes no vizinho município de Itacaré.

O extrapolamento da quebra de decoro parlamentar é futrica, fuxico e picuinha que envolve Arthur, que agora acusado de gravar áudio com teor de acusações graves é chamado em plenário de ‘desequilibrado’ e parece que de fato, sendo verdade, está em desequilíbrio pleno.

Igor diz que Arthur está desequilibrado e tem áudios de estrangeiros comprometedores.

Para finalizar este filme de terror, Arthur tem o irmão com obra embargada, será processado pela família inteira do secretário de Governo da prefeitura de Cairu, Igor afirma que ele já foi chamado de ‘ladron’ pelos estrangeiros e por aí ladeira abaixo.

Arthur segue sua saga e agora ‘define’ que as terras de Morro pertencem a SPU, ou seja, fecha o 3º destino mais visitado do país e entrega a Arthur, que espero não retirar Cairu do mapa-múndi.

Para que não tenhamos desgastes desnecessários, peço, que caso pense em processar-me, analise se tem mentira aí acima. Pois podemos provar tudo que foi escrito, tá registrado!

Ultimas notícias
810033418147421486