Search
Close this search box.

Aratuípe: Grupo de Tone obriga comitê de candidata da oposição a ser fechado; Vídeo

Compartilhar

Ao ser abordado pela candidata para que o som tivesse volume diminuído, prefeito reagiu sorrindo

Na tarde deste domingo (25), o prefeito e candidato à reeleição em Aratuípe, professor Tone (PC do B), esteve junto aos seus apoiadores numa festança que “abalou as estruturas”, porém num tom não tão positivo. O empasse surgiu em decorrência ao estridente som vindo da manifestação do atual prefeito realizado na frente do comitê da também candidata Giu Andrade (PDT), que se viu obrigada a fechar seu espaço e encerrar sua agenda de campanha.

Segundo Giu, o barulho a impossibilitava de manter seu comitê em funcionamento. Nas imagens compartilhadas, é possível ver a candidata se direcionado ao opositor com diversas queixas a respeito dos ruídos. “Estou muito decepcionada com vocês, estou impossibilitada de fazer qualquer atendimento por causa desse som insuportável. Isso é um absurdo”, Tone não se pronuncia, apenas ouve e estampa um sorriso no rosto.

Ao ser abordado por Giu Andrade, prefeito reagiu sorrindo. Foto: Print de vídeo.

A candidata continuou com as reclamações, o questionando se a razão da suposta perseguição a seu comitê seria por ela ser mulher. Após isso, é possível ouvir um dos apoiadores de Toni bradando ao fundo do vídeo, afirmando que o motivo do movimento seria “o povo querendo ele de novo”. Após as agressões sofridas por Giu pelo eleitorado de Tone, o candidato sequer levantou-se em defesa da mulher que sentiu-se humilhada em razão da investida do grupo do prefeito.

Mais tarde um pronunciamento de Giu foi compartilhado. Na ocasião, ela aparece em frente ao espaço reservado para o seu comitê, já de portas fechadas. “Eu chamo a atenção das autoridades. É um absurdo o que o prefeito está fazendo”. Segundo informações da imprensa, foi registrado uma queixa contra Tone na delegacia de Santo Antônio de Jesus.

Fontes informaram ao Livre Notícias que Tone e seu grupo comportavam-se de forma a desrespeitar a lei e as demais regulações eleitorais, pelo sentimento de vitória que é passado aos componentes de sua coligação.

Até o momento da publicação desta matéria, o candidato do PC do B não realizou nenhum tipo de pronunciamento, nem direcionou algum pedido de desculpas a candidata.

Ultimas notícias
810033418147421486