Search
Close this search box.

“Aqui não estamos fazendo politicagem, estamos cuidando do futuro financeiro do município”, brada Diego Meireles

Compartilhar

Quem bradou acerca dos comentários, considerados politiqueiros, foi o presidente da Câmara Municipal de Cairu, no Baixo Sul, Diego Meireles (UB). Segundo o presidente do poder legislativo cairuense, o projeto existiu para cuidar do erário municipal e não colocar em risco o município de Cairu em um futuro próximo após ser encerrada a arrecadação dos royalties da Petrobrás.

Meireles apresenta poder persuasivo e gere com praticidade o
Legislativo do município arquipélago.

O presidente foi firme em relatar que os cargos serão extinguidos, porém a boa prestação de serviço não esta comprometida. Diego ainda disse que a politicagem que paira o cenário não afeta a imagem da Câmara e explanou o porquê da postura. “Aqui não estamos fazendo politicagem, estamos cuidando do futuro financeiro do município. Não existe nada a não ser organização, tenho nome e sobrenome para honrar e jamais faria nada de errado contra o povo de Cairu”, bradou em entrevista à Livre.

O ponto ápice do processo – considerado histórico nas sessões da casa, foram os ânimos alterados, que exigiu do jovem presidente habilidade e pulso, que não faltaram para que a votação ocorresse, desarticulando qualquer desmonte do projeto por outras forças.

Ultimas notícias
810033418147421486