“Aqui não estamos fazendo politicagem, estamos cuidando do futuro financeiro do município”, brada Diego Meireles

Compartilhar
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Quem bradou acerca dos comentários, considerados politiqueiros, foi o presidente da Câmara Municipal de Cairu, no Baixo Sul, Diego Meireles (UB). Segundo o presidente do poder legislativo cairuense, o projeto existiu para cuidar do erário municipal e não colocar em risco o município de Cairu em um futuro próximo após ser encerrada a arrecadação dos royalties da Petrobrás.

Meireles apresenta poder persuasivo e gere com praticidade o
Legislativo do município arquipélago.

O presidente foi firme em relatar que os cargos serão extinguidos, porém a boa prestação de serviço não esta comprometida. Diego ainda disse que a politicagem que paira o cenário não afeta a imagem da Câmara e explanou o porquê da postura. “Aqui não estamos fazendo politicagem, estamos cuidando do futuro financeiro do município. Não existe nada a não ser organização, tenho nome e sobrenome para honrar e jamais faria nada de errado contra o povo de Cairu”, bradou em entrevista à Livre.

O ponto ápice do processo – considerado histórico nas sessões da casa, foram os ânimos alterados, que exigiu do jovem presidente habilidade e pulso, que não faltaram para que a votação ocorresse, desarticulando qualquer desmonte do projeto por outras forças.

Ultimas notícias