Search
Close this search box.

Amigos e familiares realizam manifestação e reivindicam por segurança após morte de adolescente em Salvador

Compartilhar

Foi realizada na manhã desta quarta (03), por amigos, familiares e professores, uma manifestação no Palácio da Aclamação Av. Sete de Setembro, local onde ocorreu o crime, após a trágica morte da estudante Cristal Rodrigues Pacheco, 15 anos, nesta terça (02), em Salvador.

Após Cristal ser friamente assassinada, pessoas próximas, ou não, da vítima sentiram a impunidade e a dor da perda. Na manhã desta quarta, os manifestantes saíram pelas ruas pedindo por segurança no local, ‘’mataram uma pessoa, ela tinha sentimentos, ela tinha sonhos gente!’’, lamentou uma das estudantes que estava na manifestação.

Confira o vídeo:

Até o momento, uma das duas suspeitas no envolvimento na morte da adolescente foi presa, na tarde desta terça (02). Segundo a Polícia Civil, a suspeita foi encontrada por investigadores do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), em um beco, dentro de uma construção abandonada, em Alto de Coutos, no subúrbio da capital baiana.

A prisão aconteceu cerca de 12 horas depois do crime. De acordo com a delegada, a suspeita, identificada pelo nome Mara, teria confessado a participação no crime, mas falou que o disparo teria sido acidental. A possibilidade é investigada.

Ultimas notícias
810033418147421486