Search
Close this search box.

Amante da viúva-negra deverá ir a julgamento

Compartilhar

Ezequiel Conceição, amante de Mariele de Jesus, a viúva-negra de Valença, no Baixo Sul do estado, será julgado em um segundo processo. Junto com os participantes do sequestro do empresário Liel de Jesus – o Buiu, e do moto táxi Juari Magalhães.

A dúvida e questionamento sobre a participação de Ezequiel no júri, ocorrido na data de ontem (13), foi explicada pelo Ministério Público, que explicou sobre o ponto processual que está o nome de Ezequiel.

A situação do amante da viúva-negra complicou-se ainda mais após a revelação de Constantino Pereira de que já tinha sido procurado para forjar um acidente e receber verba da seguradora.

Constantino, que foi condenado a 35 anos de prisão, deverá ser testemunha na apuração do caso e futuro julgamento de Ezequiel, já que a alegação é que o affair de Mariele tinha ciência do crime e teria participado de momentos decisivos.

“Traga ele de volta”, esta seria uma frase de Ezequiel para Constantino que respondeu já ser ‘tarde demais’, durante revelações no julgamento.

Ultimas notícias
810033418147421486