Águas Claras: homem é preso por quebrar dentes e manter esposa refém

Compartilhar

Vítima estava com dentes quebrados e escoriações pelo corpo quando foi encontrada pelos policias. Mesmo assim, não quis registrar ocorrência

Um homem acabou detido, nessa segunda (26), após agredir a companheira e mantê-la em cárcere privado em apartamento na Rua 36 Sul, em Águas Claras. A vítima estava com dentes quebrados e escoriações pelo corpo quando foi encontrada pelos policias.

Segundo a Polícia Militar do DF, houve denúncia anônima de violência doméstica no imóvel do casal. No local, os policiais precisaram negociar por quase duas horas para que o homem deixasse a equipe entrar no apartamento.

O homem estava agitado e agressivo. Além disso, o casal aparentava estar embriagado. Os militares não encontraram nada de ilícito no local. Apesar de admitir ter sofrido agressões do marido, a vítima não quis registrar ocorrência contra o companheiro.

O Corpo de Bombeiros Militar do DF atendeu a vítima e a levou para o Hospital Santa Marta, em Taguatinga. O homem foi conduzido à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) para registro da ocorrência e apuração dos fatos.

Fonte: Metrópoles

Ultimas notícias