Search
Close this search box.

A Sociedade Idiossincrática: Uma Obra Transformadora para Influenciar e Impactar

Compartilhar

Na tarde de ontem (19), nossa equipe entrevistou a escritora e professora Daiana da Paixão e Luciane Silva vice-presidente do Quintas Feministas, Psicóloga e Coordenadora do CRAM na cidade de Valença, Baixo Sul baiano. Durante a conversa, foram abordadas critérios usados na escolha das coautoras e o objetivo de Daiana com o lançamento.

O livro será lançado no dia 23 de Outubro de 2023 às 19h na livraria Escariz, em Salvador. Com a presença das coautoras Luciane Silva, Denice Santiago, Elisangela Fernandes, Jacqueline Soares, Débora Janice e Michelle Leite. Todas essas mulheres inspiradoras foram convidadas pela autora Daiana da Silva.

Com sua abordagem franca e corajosa, o livro certamente desafiará as convenções e convidará os leitores a repensar suas próprias carreiras e escolhas. Ao explorar os sacrifícios exigidos pelo sucesso e os privilégios que muitas vezes acompanham determinadas trajetórias profissionais, “A Sociedade Idiossincrática” se posiciona como uma obra indispensável para aqueles que buscam uma compreensão mais profunda do mundo em que vivemos.

“Estou entusiasmada em compartilhar com vocês o título do nosso novo livro: “A Sociedade Idiossincrática: Sacrifícios, Privilégios de Vida e Carreira”. Este projeto significativo está sendo escrito em colaboração com mulheres incríveis, cuja presença e contribuições têm sido uma inspiração constante para mim ao longo da minha carreira”, disse Daiana.

Para os futuros leitores do livro, Daiana indica que, ao lerem, esqueçam que existem camas, outras pessoas ao seu redor e mergulhem em cada letra, em cada palavra, retirando um significado para suas vidas.

Confira a entrevista.

Este é o seu primeiro lançamento e o que você pretende alcançar com ele?

“Tenho 17 livros publicados , com este serão 18. Eu não quero para por aqui, tenho projetos internacionais com outros colegas, meu intuito é levar conhecimento a todos rompendo barreiras’.

Qual critério utilizado nas escolhas das coautoras?

A vivencia, a experiência. Luciane tem uma bagagem tamanha, conheço ela a uns cinco anos. Os trabalhos que ela faz com as mulheres, a preocupação dela. A vivencia de todas as mulheres que vieram da raiz da pirâmide, ascenderam e não pararam por ali. Cada mulher traz uma experiência e uma inspiração pra outras.

Biografia

Bacharela em Administração (FACE) e Ciências Contábeis (ESAB); Mestra em Administração e Direção de Empresas (Uneatlantico); MBA em Gestão Pública e Responsabilidade Fiscal (ESAB), MBA em Marketing Digital (Metropolitana); Especialização em Gestão de Pessoas e Comportamento Organizacional (ESAB). Conselheira Suplente e Representante do Conselho Regional de Administração na Bahia. Membro da Comissão Adm Mulher no CRA-BA. Está Coordenadora e professora dos curso de Administração e Ciências Contábeis da FAZAG. Coordenadora do Projeto Empreendedorismo literário: mulher na escrita.
Palestrante. Escritora. Mentora literária. Autora dos livros: Coração aberto, Coração
fechado e reaberto: reflexões de uma garota, A disrupção na Gestão de Pessoas: políticas e prá-
ticas disruptivas; Empreendedorismo em Valença; Liderança feminina: mulheres inspiradoras econectadas; Storytelling dos professores na pandemia: experiências e vivências reais; Liderança
além das fronteiras: percepções de vários países; Empreendedorismo: percepção de alunos do
curso de Administração e Contabilidade da FAZAG; Segredos de Mulher; Os desafios da extensão
universitária na pandemia; Reconfiguração da avaliação e didática no período pandêmico; Marke-
ting Literário para escritores independentes: estratégias, táticas e práticas; O poder do Networking:
Carreiras e Sucesso Volume 1 e Volume 2. Mulher extraordinária: saia do casulo e vem voar.

Redes Sociais:

  • Facebook: Dayana Santyles
  • Instagram: adm.profa.daianapaixao
Ultimas notícias
810033418147421486