Search
Close this search box.

Justiça proíbe que aposentada acusada de racismo se aproxime do humorista Eddy Junior

Compartilhar

A Justiça de São Paulo determinou que a aposentada Elisabeth Morrone, flagrada em xingamentos e ataques racistas contra o humorista e músico Eddy Junior, mantenha distância de ao menos 300 metros do ator, caso a medida não seja comprida, ela poderá ter a prisão preventiva decretada.

A medida protetiva foi solicitada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa da capital paulista, e proíbe também que a agressora mantenha qualquer tipo de contato com Eddy, mesmo por intermédio de terceiros. Também ficou definido que Elisabeth está proibida de frequentar o mesmo ambiente que o humorista especialmente nas áreas comuns do Condomínio United Home & Work, onde aconteceu os ataques.

Eddy Jr. compartilhou nas redes sociais na última terça (18) um vídeo em que aparece sofrendo as ofensas racistas por parte da aposentada. “Macaco, imundo, feio, urubu, neguinho e perigoso” foram alguns dos xingamentos feitos pela acusada ao humorista. Na última quinta (20), manifestantes protestaram em frente ao prédio contra a moradora acusada dos xingamentos racistas, pedindo a expulsão da mesma.

Ultimas notícias
810033418147421486