Search
Close this search box.

Após roubo, ladrões devolvem carro com cadeirinha especial e deixam bilhete “O crime pede perdão”

Compartilhar

A dona de casa Rosyneide Almeida, que teve o carro roubado e depois devolvido pelos ladrões em Cariacica, no Espírito Santo, no último domingo (28), relatou que perdoa os bandidos. Segundo ela, só a cadeirinha especial que estava no interior do carro, custa R$ 17 mil.

Foto: Reprodução

“Eu perdoo. Eu perdoo, porque eu precisava demais dessa cadeirinha, eu preciso demais desse carro. Só a cadeirinha especial custa mais de R$ 17 mil. Fiquei desacreditada do ser humano quando aconteceu, pois ouvimos falar muito de assalto, de crime, de tudo de ruim que a bandidagem faz, mas não acreditamos que vamos, um dia, passar por isso. Eu fiquei muito abalada e muito desacreditada do ser humano. Quando peguei esse bilhete, eu fiquei até feliz de saber que eles têm compaixão pela dor do outro”, declarou Rosyneide.

De acordo com as informações, o carro foi encontrado na última segunda (30) por uma amiga da família, que viu o carro na rua e informou a polícia.

Após o veículo ser verificado, os policiais encontraram um bilhete deixado pelo assaltante para a mãe da criança, com um pedido de desculpas e, dizendo ainda que o tanque do veículo estava cheio de combustível. “O crime pede perdão. Na hora da tensão, não deu pra ver o problema da criança. O carro está sendo devolvido. Tanque cheio!!!”.

Foto: Reprodução

Segundo Rosyneide, ao contrário do que diz o bilhete, o tanque não estava cheio. “Quando levaram, ele estava com um quarto de tanque. Encontramos na reserva. Não deixaram, pelo contrário, gastaram”, riu a mãe das crianças.

Rosyneide guardava o carro na garagem de casa, no último domingo (28), quando dois bandidos chegaram em um carro branco e um deles abordou a mulher para roubar o veículo. Dentro do carro, estavam os dois filhos dela, Cauã, de quatro anos, e Isadora, de dez anos. O criminoso pediu que a mulher tirasse os filhos do carro e levou o veículo.

Além de terem encontrado o carro com a cadeirinha, a família também recebeu uma doação-um serviço de rastreamento.

“Entraram em contato comigo pelas redes sociais do Cauã, onde recebemos doações para ajudar na recuperação dele. Uma pessoa se propôs a fazer a doação do serviço de rastreamento, que está sendo instalado neste momento”, disse a mãe ao g1, na manhã desta quarta (31)

De acordo com a Polícia Civil, o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

Ultimas notícias
810033418147421486