Search
Close this search box.

Criança de dois anos morre após dar entrada no hospital com sinais de maus-tratos e abuso sexual em Feira de Santana

Compartilhar

Anna Aline apresentava sangramento nas narinas e na boca, além de ferimentos na região genital e no ânus

Uma menina morreu no último sábado (13), após dar entrada no Hospital Estadual da Criança, em Feira de Santana (BA), com sinais de maus-tratos e abuso sexual, segundo relato da equipe médica que atendeu a criança. Anna Aline Costa Rodrigues, tinha apenas 2 anos. A Polícia Civil está investigando o caso.

Os pais da criança já foram identificados e prestarão esclarecimentos. Ainda de acordo com a polícia, as circunstâncias do crime também estão sendo apuradas. “Num primeiro momento, não pudemos apontar ninguém como suspeito, porque em primeiro lugar nós temos que ter a confirmação através do laudo da necropsia se essa criança foi abusada, se foi espancada, ou se houve outro motivo da causa da morte. Já foi encaminhado para a delegacia de área, em virtude de que é uma morte a esclarecer. Existe uma suspeita e temos que confirmar se houve os crimes”, disse a delegada Dorean dos Reis.

A criança foi levada a unidade hospitalar pela mãe. Anna Aline apresentava sangramento nas narinas e na boca, além de ferimentos na região genital e no ânus. Ela deu entrada no hospital por volta das 10h, mas não resistiu e morreu por volta das 14h.
 
A criança e a mãe, são de outro estado, e estavam hospedadas em um condomínio de Feira, no imóvel que pertenceria aos padrinhos da menina. “A mãe da criança foi ouvida em termos de declarações. Ela é menor e estava devidamente acompanhada de um representante legal. Ouvimos também os padrinhos da criança, onde ela estava hospedada, em virtude de que tanto a mãe quanto a criança não são de Feira de Santana. São de outro estado”, informou a delegada em entrevista ao Acorda Cidade.

Segundo o relato da mãe de Anna Alice, a menina brincou normalmente na piscina do condomínio durante o dia, jantou e foi dormir. “Ao acordar, a mãe notou que ela estava espumando e desmaiada. E segundo ela, levaram imediatamente para o HEC”, confirmou a delegada. 

Ultimas notícias
810033418147421486