Prefeitura de Valença informa alteração nos horários da coleta de lixo e da limpeza pública entre os dias 12 e 16 de maio

Mudança temporária ocorre devido à realização da Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho e Meio Ambiente promovida pela Bio Sanear.

A Prefeitura de Valença, por meio da Bio Sanear, informou que os serviços de coleta e limpeza pública terão alteração temporária no horário de funcionamento entre os dias 12 e 16 de maio de 2026.

De acordo com o comunicado, durante o período será realizada a Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho e Meio Ambiente (SIPATMA). Em razão da programação do evento, os serviços passarão a iniciar, excepcionalmente, a partir das 7h30.

A administração municipal agradeceu a compreensão da população diante da mudança temporária nos horários dos serviços.

Fontes...

Leia também...