Search
Close this search box.

Centenas de empregos, empregabilidade em alta e geração de renda direta; o Atacadão dará uma nova cara para Valença

Compartilhar

O Atacadão que está sendo construído no município de Valença, Baixo Sul da Bahia, é a maior rede atacadista do Brasil, contando com mais de 250 unidades em todo o país, presente em todos os estados. Esta rede atacadista pertence ao Grupo Carrefour Brasil, e está sendo construído na BA 001, sentido do distrito de Cajaíba.

O projeto tem como objetivo a geração de emprego e renda, ofertando cerca de 400 vagas. O empreendimento beneficiará a movimentação do comércio local com novos visitantes.

O projeto será finalizado até o fim desta semana, e a sua inauguração nesta terça-feira (17).

Centenas de profissionais estão trabalhando para a finalização deste desígnio

A filial é semelhante à de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano, visando atrair consumidores que possuem a necessidade de comprar em maior quantidade, seja por ter um comércio, ou simplesmente para estoque doméstico.

Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ademir Costa, ‘’toda a estrutura da máquina pública abriu as portas para esse novo empreendimento. Isso é muito importante quando uma empresa encontra na cidade uma gestão parceira que facilita novos investimentos e dá total atenção para se instalar efetivamente no município”, o que facilitará e ajudará no avanço do setor comercial de Valença como um todo, esclarece.

Sobre o Atacadão
Atacadão é uma rede brasileira de supermercado atacado-varejista, pertencente ao grupo Carrefour.

Sua atuação no Brasil está em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Possui mais de 250 lojas de autosserviço e mais de 30 atacados/centros de distribuição espalhados pelo Brasil.

Em 12 de abril de 2022, a empresa completou 60 anos de história com mais de 60 mil colaboradores.

Ultimas notícias
810033418147421486