Search
Close this search box.

57 anos do SAAE: Autarquia promove interação com servidores

Compartilhar

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Valença, realizou festa comemorativa do aniversário de 57 anos de funcionamento, discutindo entre os colaboradores o tema “Organização da Gerência de Gestão de Pessoas”. O evento ocorreu no dia 20, no auditório do Clube SESI.

Coordenado pela assistente social, Viviane Oliveira e equipe, a ação foi marcada pela confraternização entre o grupo gestor e colaboradores.

Galeria de fotos:

A programação registrou depoimento de funcionários e palestra com o pastor Fabrício Moreira. O diretor geral, Pedro Muniz, apresentou as boas-vindas a todos os participantes e ressaltou a importância do momento. Também estiveram presentes os chefes de divisões da empresa.

Pastor Fabrício palestrando nos 57 anos do SAAE

“A Autarquia foi instituída com personalidade jurídica própria, dispondo de autonomia econômico-financeiro-administrativa, tendo como a finalidade principal exercer em todo o município a captação, tratamento, distribuição de água canalizada, além de operações dos serviços de esgotos sanitários”, especificou tecnicamente Pedro.

“É uma feliz coincidência estar neste momento em que a autarquia colhe os frutos de uma gestão séria. Damos continuidade em nosso objetivo de melhorar a vida das pessoas, cada vez mais”, declarou o prefeito Jairo Baptista, que mesmo ausente ao evento enviou mensagem felicitando a autarquia.



Ultimas notícias
810033418147421486