Notícias

Valença: Ex – assessor de comunicação e marketing chama imprensa de sanguessuga

Renato Oliveira ainda declarou ter feito mais que os que lhe antecederam

O grupo mais badalado da cidade de Valença, no Baixo Sul, O Sistema É Bruto, criado pela presidente do Sindicato dos Músicos, Rosiene dos Santos – a Rosy Kanário, apreciou a declaração, que, de certo, irritou os que fazem parte da imprensa local.

Renato Oliveiro – o Nego.
Foto: Redes Sociais

Após ser questionado pelo jornalista Wellingthon Anunpciação sobre suas ações enquanto esteve dirigindo o setor no governo do ex-prefeito Ricardo Moura (PSD), o ex-assessor de Comunicação e Marketing, da Prefeitura de Valença, atribuiu a imprensa a culpa de não ter feito muitos trabalhos a época, além de chamar os profissionais da área na cidade de sanguessugas.

Com diversos erros de ortografia, Renato fez a declaração que todos compreenderam.
Foto: Print rede social

Oliveira, ainda disse que fez mais do que os que lhe antecederam, no caso a jornalista Vanessa Andrade, o radialista Ademilton Ferreira e o comunicador Jean Macedo. “Com o pouco que tinha, fiz muito além daqueles que por lá passaram”, escreveu.

Réu confesso
O jornalista Wellingthon Anunpciação segue em busca de um áudio onde Renato entrega um esquema financeiro que, segundo uma fonte, teria ocorrido na prefeitura da cidade e ele era um dos beneficiados. “Após pegar pesado com ele (Ricardo Moura) ganhou o cargo”, revelou o informante.

Raylane Santos

Raylane Santos é jornalista de Livre Notícias e Analista de Figuras Públicas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo