Notícias

Pesquisa aponta Livre Notícias como site mais acessado

Encomenda foi realizada por um empresário da cidade e comunicada a Wellingthon Anunpciação

A redação de Livre esta em festa! O motivo? Uma pesquisa realizada pela Gasparetto Pesquisa e Estatística – a GPE, que sondou a mídia, política e outros assuntos no município de Valença e constatou liderança de Livre Notícias para referência jornalística dos valencianos.

O certame foi encomendado por um empresário da cidade, que tem objetivo em sondar os dados quantitativos perante a sociedade da Capital do Baixo Sul.

“Estamos em festa. O investimento para que nosso site dê certo é altíssimo. Redação, equipe, videografia e muito quebra-cabeça pra sermos referência de nosso povo”, comemora Wellingthon Anunpciação criador do site.

Segundo a fonte, 1.058 entrevistados em Valença deram depoimentos aos entrevistadores e em um universo de mais de 40 sites, Livre desponta pela opção popular com 5,74%.

Referência

O nome do jornalista Wellingthon Anunpciação, surgiu na pesquisa de forma espontânea como fonte de busca das informações e referencial de notícias.

Ao ver o resultado, o editor-chefe comemorou e entregou a jornalista Raylane Santos a responsabilidade pelo sucesso, já que unidos os profissionais atuam no site que passará por uma remodelagem nos próximos dias.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo