Notícias

Valença: Ato cívico do 07 de setembro contou com entrega de equipamentos e homenagens

Na manhã desta terça (07), na cidade de Valença, no Baixo Sul, a Prefeitura Municipal realizou uma simbólica comemoração ao Dia da Independência do Brasil, o evento deste ano não pode contar com toda população valenciana, mas os que estiveram presentes seguiram todos os protocolos sanitários.

Foto: LN
Secretários e Secretarias, Prefeito Jairo Baptista e o vice-prefeito Joailton Manoel é os demais vereadores

O evento contou com a presença de autoridades e personalidades do município, entre elas Jairo Baptista (PP), prefeito do município, Joailton Manoel (Avante), vice-prefeito, é a presença de secretários e secretárias da prefeitura de Valença. Esteve também representando a Câmara Municipal da cidade o presidente do legislativo o vereador Fabrício Lemos (PP) com os demais edis, Lenílson Matos Sub-Tenente do Tiro de guerra, o Capitão Melo representante do Comandante da 33ª CIPM (Major Bruno Von Czekus), prestigiou também a cerimônia.

Foto: LN
Sub-Tenente Lenílson Matos, prefeito Jairo Baptista e o vereador Fabrício Lemos

Logo após a cerimônia do hasteamento da bandeira o prefeito Jairo Baptista, fez a entrega de uma nova ambulância do Samu, adquirida com recursos próprios do município, entregue ao secretário de Saúde Alberto Martins e a equipe do Samu.

Foto: LN
Prefeito Jairo Baptista faz a entrega da chave da mais nova ambulância do Samu
Foto: LN
Prefeito Jairo Baptista e o secretário de Saúde Alberto Martins

Durante a solenidade foi feita a homenagem aos estudantes da Escola Municipal Doutor José Andrade Soares (JAS), representado pelo professor Daniel Mazzei e sua turma formada pelas alunas, Emily Nunes, Evelin Nunes, Saynara de Jesus é Natanael Sampaio, que representaram o município de Valença na Olimpíada Nacional de Energia Elétrica (ONEE), recebendo das mãos de autoridades placas de agradecimento com seus nomes pela representatividade a educação.

Foto: LN
Estudantes da Escola Municipal Doutor José Andrade Soares (JAS) e vereadores de Valença

Nágila Kelly

Nágila é estagiária de Livre e formanda em Comunicação Social.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo