NotíciasPolítica

Valença: Câmara de vereadores realiza audiência pública

Na próxima sexta-feira (03), será realizado pela Câmara de Vereadores da cidade de Valença, no Baixo Sul, a audiência pública acontece com o intuito de dialogar a respeito do Plano Plurianual Participativo (PPA), e da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que irá acontecer de forma semipresencial, mas respeitando todos os protocolos sanitários.

Fonte: Reprodução

“O legislativo através da câmara de vereadores se apresenta neste segundo semestre de 2021, de maneira diferente dando amplo espaço para a população debater com o poder público sugestões que serão futuramente convertidas em emendas parlamentares”

Afirma o Vereador Fabrício Lemos

O debate acontecerá pela primeira vez em sua história do poder legislativo valenciano, com transmissão ao vivo pelas mídias sociais do Facebook, Instagram e YouTube. A audiência pública terá participação de toda imprensa, que terá início às 09hrs, colocando em pauta discussões a respeito do PPA para o quadriênio de 2022 a 2025, e da LDO para o exercício do ano de 2022.

O evento será conduzido pelos membros da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara, os Vereadores Valdir Silvestre (Presidente), Clóvis Júnior (Secretário) e Bertolino Júnior (Relator), que contará com a presença do vereador Fabrício Lemos, presidente da câmara de vereadores do município.

Portanto, todo cidadão que se dispor a participar presencialmente da audiência deve comunicar com antecedência prévia o seu comparecimento através das redes sociais da câmara de vereadores de Valença ou pelo e-mail [email protected] ou o WhatsApp 75.998960197, mas seguindo todas as medidas sanitárias.

Nágila Kelly

Nágila é estagiária de Livre e formanda em Comunicação Social.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo