Notícias

Homem é flagrado se masturbando no centro de Santo Antônio de Jesus

Um homem foi flagrado praticando crime de importunação sexual após ser visto se masturbando em meio ao trânsito na Travessa 15 de Novembro (próximo da Câmara Municipal e Igreja Batista Betânia), centro de Santo Antônio de Jesus.

Nas imagens é possível ver que o mesmo está montado em uma bicicleta, e fica um determinado tempo tocando em seu órgão genital, enquanto observa as pessoas ao redor. A situação aconteceu nesta quarta-feira (25). Em relato, um comerciante informou que não foi a primeira vez que a situação aconteceu.

“Esse rapaz de camisa cenoura na bicicleta, esteve hoje na porta da loja de minha esposa e começou a se masturbar. Nossa funcionária correu imediatamente atrás da polícia que estava próximo a loja, porém quando os policiais chegaram o mesmo já tinha saído. Nossa funcionária relatou que não é a primeira vez que ele faz isso na porta da loja!”, pontuou o comerciante.

De acordo com a Lei nº 13.718, de 24 de setembro de 2018, quem praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro pode ser autuado por importunação sexual. A pena é reclusão, de 1 a 5 anos, se o ato não constituir crime mais grave.

Fonte: Blog do Valente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo