Notícias

Após briga, vizinho mata cães e escreve em muro com sangue dos animais

Discussão teria sido motivada pelo volume do som; dois filhotes foram mortos e outro ficou gravemente ferido. Suspeito do crime foi preso

Uma briga entre vizinhos terminou de forma violenta em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital goiana. Um rapaz de 19 anos foi preso suspeito de matar os cachorros da vizinha e escrever com o sangue dos animais na parede, em tom de ameaça, a seguinte frase: “Vocês são os próximos”.

Fonte: Reprodução

Segundo informações da Polícia Militar, a briga que aconteceu na noite da última segunda-feira(23/8) teria sido motivada por uma reclamação pelo volume do som.

A cabeleireira Lindineia Martins Bastos, de 25 anos, tomou um grande susto ao chegar em casa nesta terça (24/8) e encontrar dois dos filhotes de sua cadela mortos e outro gravemente ferido. Um dos animais teve a cabeça quase toda decepada e foi pendurado no varal da casa da mulher.

Os animais, que tinham apenas um mês de vida, também tiveram o sangue usado para a escrita de textos ameaçadores na parede da casa: “O sangue deles não deu de vcs vai dá (sic)”.

“O sangue deles não deu de vcs vai dá (sic)”.
Fonte: Reprodução

A mulher acionou a Polícia Militar, que inspecionou a residência do suspeito. No local, foi encontrada a escada que facilitou a invasão do rapaz à casa da cabeleireira. O jovem foi preso em flagrante.

À corporação, Lindineia relatou que o rapaz de 19 anos se mudou para a casa ao lado há cerca de uma semana, onde vive com uma adolescente de 14 anos. Segundo ele, logo pela manhã desta quarta ouviu ofensas e ameaças da moça. “Eu ia chamar a polícia para eles baixarem o som, mas preferi conversar com eles. O resultado foi esse: meus bichinhos mortos”.

O filhote ferido foi encaminhado para uma clínica veterinária, onde passou por cirurgia e passa bem.

Fonte: Metrópoles

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo