Política

Comediante ‘Batoré’ divulga vídeo com ameaças ao STF: ‘Parece lacto purga’

Ator disse querer que o presidente feche o STF, a Câmara dos Deputados e Senado Federal

Após o cantor Sérgio Reis viralizar na internet com declarações contra os ministros do STF (Supremo Tribunal Federal), o ator Ivanildo Gomes Nogueira, conhecido por seu personagem ‘Batoré’, disse em vídeo querer que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) feche o STF, a Câmara dos Deputados e Senado Federal.

Fonte: Reprodução

O vídeo com as declarações do ator viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (23). Nele, o ator afirma que falta militares no Congresso. 

“Vocês deveriam ter consciência de que esse país não é de vocês. Se nós mudamos a presidência, é porque a gente viu que tinham muitos bandidos e que precisava de um militar. Mas, depois de tudo isso, nós temos a consciência de que militar não faltava só na cadeira do presidente, falta no STF, na Câmara dos Deputados e no Senado. O desejo de todos os brasileiros é que o presidente feche as portas dessas três casas, porque não tem trazido benefício nenhum para o nosso país”

Afirmou o ator no vídeo

Ele ainda comparou STF com o conhecido medicamento purgativo “lacto purga”.

“O STF fica só soltando bandido, parece ‘lacto purga’, toda merd* que está presa, solta. Vocês deveriam ter vergonha na cara, deveriam pensar como pais de família, como avós”

Concluiu

Fonte: Bahia. Ba

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo