NotíciasPolítica

Dal abre canal de atendimento para responder perguntas da população

O deputado estadual Dal (PP), iniciou o mais novo meio de comunicação com a população baiana em sua rede social Instagram, no entanto, o programa consiste em perguntas e respostas, que visa discutir novas demandas e sugestões para tornar seu mandato cada vez mais participativo.

Fonte: Rede Social

Intitulado como ‘Dal responde’, a mas nova atração da rede social do deputado já teve sua estreia com a moradora da cidade de Valença, Geisa que reside na fazenda Santa Bárbara na zona rural do município, que fez perguntas sobre os próximos passos que o deputado estadual irá dar com relação as condições da agricultura familiar.

Desse modo, otimiza ainda mais a participação da população que através da plataforma pode reclamar e até mesmo opinar sobre situações a quais desejam ser resolvidas. Para participar e bem simples e só fazer uma filmagem com cerca de 20 segundos de duração se apresentar falar qual a dúvida deseja ser esclarecida pelo deputado.

Fonte: Rede Social

Nágila Kelly

Nágila é estagiária de Livre e formanda em Comunicação Social.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo