Notícias

A mídia de André é pra prefeito!?

Quem tem acompanhado as redes socias e impressos nos últimos meses, tem observado que uma nova figura surgiu no cenário para buscar espaço. Trata-se do empresário André Pereira – o André Ilhas, ou simplesmente André Cairu, que em selfies e safos surge com algumas figuras conhecidas e ao que parece articula uma possível candidatura.

Pereira, ao lado da enfermeira Rosa, após tomar vacina contra a Covid-19.
Foto: Reprodução

O rapaz, que sempre esteve operando na política como empresário, articulador de grupos e bombeiro (porquê costumava prestar-se ao papel de apagador de incêndios), agora parece ter se cansado dos bastidores e quer ir à luta.

Porém, como André pensa em agregar? Como André pensa em articular gente para fazer coro em seu primário nome? Mais, aliás, além disso. Como André vai a disputa com um 2024 ainda tão indeciso?

No grupo do deputado estadual, aspirante a federal, Adalberto Barreto – o Dal (PP), André é mais um soldado, não ocupa a posição de general. No grupo do empresário de mídias Marcos Medrado (PP), ocupa a função de figura com prestígio. Não se sabe ainda como André vai justificar quais foram os seus votos se nem uma lauda de diferença o mesmo pôs na estratégia.

Do mais, o empresário não é um ser humano no mal. Defeito? Todos tem! Se queremos Santos, devemos ir às igrejas, já cita Levi Vasconcelos. Mas o desafio de André é se destacar, isso, antes que a ampulheta retorne na contagem regressiva para 2022, espelho fiel de 2024.

Wellingthon Anunpciação

Jornalista Especialista em Comunicação Política

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo