Notícias

Ituberá: Prefeitura promove ‘Desafio das Antigas’

No último domingo (15), a secretaria de Desenvolvimento Social, Esporte e Juventude, através da Superintendência de Esportes, realizou o Desafio das Antigas no Ginásio André Apóstolo, evento beneficente em prol das famílias carentes do município de Ituberá.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Ituberá

A luta principal ocorreu entre Bentivi e Déco Marajá, além das apresentações de técnicas de outras modalidades esportivas, sendo elas o Judô, o Jiu-Jitsu, a Capoeira e o Karatê. O grande vencedor da competição foi o Bentivi, que recebeu vouchers de parceiros do Desafio das Antigas.

“Aproveitando a oportunidade, externamos para todos a possibilidade de trazer modalidades para apresentação também, para estarem aqui dando esse olhar importante para a comunidade. As práticas esportivas que nós temos, os grandes potenciais, representantes que já representam a nossa cidade em competições não só baianas, como brasileiras. Sem contar o olhar daquela pessoa que quer ter o primeiro contato com o esporte de uma forma diferente”

Disse o superintendente de Esportes, Fábio Oliveira.
Fonte: Ascom/Prefeitura de Ituberá

O evento teve a presença da Guarda Municipal, dos Anjos da Vida, da Vigilância Sanitária e técnico de enfermagem e contou com o apoio do comércio local. O secretário de Desenvolvimento Social, Esporte e Juventude, Cássio Reis, encontra-se no Japão, para participar dos Jogos Paralímpicos 2020, em função disso não pôde estar presente.

“O esporte é a união de todas as modalidades, principalmente as artes marciais, ela é uma modalidade que é muito unida, pois somos como uma família”

Comentou o árbitro George ao final da competição
Fonte: Ascom/Prefeitura de Ituberá

Fonte: Ascom/ Prefeitura de Ituberá

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo