NotíciasPolícia

Homem invade igreja evangélica com facão e ataca fiéis: “Filme de terror”

Um homem invadiu uma igreja evangélica na cidade de Maricá, região metropolitana do Rio de Janeiro, na noite do último domingo (15), agrediu pessoas com um facão e aterrorizou os fiéis que estavam no local. Segundo informações do Globo, ele estava visivelmente alterado e deixou três pessoas feridas no atentado.

Fonte: Reprodução

Ele teria chegado já tarde da noite ao culto e pedido para falar com o pastor. Ao não ser recebido, ficou revoltado e atacou um idoso de 82 anos que estava na portaria, com um golpe no rosto e o empurrão que o levou ao chão.

O pastor da igreja, identificado como Waldir, relata o momento de pânico vivido por ele e pelos frequentadores, em áudio que divulgado nesta segunda-feira (16). Mesmo com a prisão do agressor, o religioso diz que ainda sente medo de voltar ao templo. Ele foi uma das vítimas com uma ferida na mão e precisou levar seis pontos. Outra mulher foi atingida no braço ao defender o filho.

A situação foi contornada com a ajuda de um policial que começou a tentar acalmá-lo e, com a ajuda de outros fiéis, conseguiram imobilizar o homem que foi levado para a delegacia local. 

Fonte: Bocão News

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo