Economia

Começa pagamento da 5ª parcela do Auxílio emergencial

Beneficiários do Bolsa Família, começam a receber a quinta parcela do auxílio emergencial de 2021, começa nesta quarta-feira, 18 de agosto. Conforme calendário específico do programa social, estes recebem o depósito do valor com direito ao saque imediato. Para o público geral, o calendário de pagamento da 5ª parcela começa na sexta-feira, 20. A lista abaixo a tabela com cronograma completo do benefício, com a data de saque e depósito da 5ª, 6ª e 7ª parcela.

Fonte: Reprodução

A sexta parcela do benefício começará a ser paga no dia 17 de setembro para quem recebe o Bolsa Família e no dia 21 do mesmo mês para público geral. Na sequência, a sétima e última parcela do benefício está prevista para começar a ser paga no dia 18 de outubro para beneficiários do Bolsa Família e no dia 20 de outubro para público geral. 

O direito ao saque em espécie do auxílio para público geral será concedido cerca de duas semanas após o depósito em conta do valor do auxílio, com relação aos beneficiários do Bolsa Família que recebem o auxílio, estes ganham direito ao saque no mesmo dia em que o depósito do benefício é feito.

Em paralelo a isso, a Caixa Econômica Federal segue com a antecipação de saque da quarta rodada de pagamento do auxílio emergencial de 2021, prevista para ser encerrada no dia 18 de agosto. 

Fonte: Jornal O POVO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo