Notícias

Vídeo: Homem é acusado de se masturbar e ejacular no metrô de Salvador

Um homem foi acusado de se masturbar e ejacular dentro do vagão de metrô, em Salvador. O caso ocorreu no último sábado (14).

Na gravação, o homem aparece sentado de pernas abertas, ao lado de outros passageiros. Em outro momento, o homem surge em outra poltrona do metrô enquanto passageiros reclamam da situação. Segundo uma das denunciantes, ele teria “se roçado” em uma mulher e que teria ejaculado no chão do vagão.

Em nota, a CCR Metrô Bahia esclareceu que clientes fizeram uma reclamação sobre um cliente que potencialmente estava praticando atos de atentado ao pudor dentro do trem na Estação CAB. “Os Agentes de Atendimento e Segurança atenderam a ocorrência, prestando apoio aos clientes que relataram o caso e foram convidados a prestar testemunho. O indivíduo foi qualificado por mau uso do transporte público e convidado a se retirar do sistema”, finalizou.

De acordo com a lei nº 13.718, o ato de masturbar-se e ejacular em público configura-se Importunação sexual. A mencionada figura penal foi inserida no capítulo “Dos Crimes Contra a Liberdade Sexual”, com a criação do artigo 215-A. A pena prevista é de 1 a 5 anos de reclusão.

A polícia não foi acionada para atender ao caso.

Com informações do G1.

Raylane Santos

Raylane Santos é jornalista de Livre Notícias e Analista de Figuras Públicas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo