Recente Notícias

Estado vai convocar estagiários e professores da Educação básica aprovados em seleção Reda

Anúncio foi feito pelo governador Rui Costa nesta quarta-feira (11), durante o Papo Correria

O Governo do Estado vai convocar, pelo programa Partiu Estágio, 3.614 estudantes de nível superior para atuar na Secretaria da Educação. O anúncio foi feito pelo governador Rui Costa, nesta quarta-feira (11), durante o Papo Correria. Uma parte dos convocados pertence ao banco atual do programa, e será alocado nas vagas de licenciatura e bacharelado, a outra parte será convocada pelo novo edital, cuja publicação ocorrerá no próximo dia 17, no Diário Oficial do Estado (DOE), totalizando 3.614 estagiários.

Fonte: Reprodução

Além disso, será publicada no Diário Oficial do Estado na sexta-feira (13), a convocação de mais mil professores da Educação básica, aprovados na seleção Reda 08/2019.

“É oportunidade pro jovem trabalhar, ganhar experiência, conhecimento e de quebra uma remuneração e ajudar a melhorar a vida da sua família”

Comentou o governador

Do total de estudantes de nível superior convocados pelo Partiu Estágio, um montante pertence ao banco atual do programa, e será alocado nas vagas de licenciatura e bacharelado. O outro montante será convocado pelo novo edital, cuja publicação ocorrerá no próximo dia 17, no Diário Oficial do Estado (DOE), totalizando 3.614 estagiários.

Ainda este ano, o Governo vai contratar 1.903 egressos dos cursos técnicos da rede estadual para o 1º emprego – ocupação formal – e 3.393 para o 1º emprego – estágio técnico de nível médio. A convocação começa na próxima semana com 722 pessoas e continua até que as vagas sejam ocupadas. Ao todo serão 8.910 vagas em programas de geração de emprego e renda para a juventude.

Fonte: Bahia. Ba

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo