Esporte

PSG anuncia oficialmente a contratação de Lionel Messi

Time de Paris firmou vínculo de dois anos com o argentino

O PSG (França) anunciou oficialmente a contratação de Lionel Messi. Segundo comunicado divulgado pela equipe de Paris no final da tarde desta terça-feira (10), o craque argentino acertou um vínculo de dois anos, com a opção de um ano adicional.

Fonte: Reprodução

“Estou impaciente para começar um novo capítulo da minha carreira em Paris”

Declarou Messi após a assinatura do contrato. No time francês o argentino usará a camisa 30, número que usava no início de sua carreira.

Messi é a cereja do bolo do pacote de contratações da equipe francesa na atual janela de transferências. Além do argentino, o time de Paris já havia acertado com nomes como o zagueiro espanhol Sergio Ramos, o goleiro italiano Gianluigi Donnarumma, o volante holandês Georgino Wijnaldum e o lateral marroquino Achraf Hakimi. O grande objetivo, com a chegada destes reforços, é alcançar o inédito título da Liga dos Campeões da Europa.

Além disso, com a ida para o time de Paris, o argentino reencontra um grande parceiro no futebol, o brasileiro Neymar, com o qual formou, também ao lado do uruguaio Luis Suarez, um dos grandes trios de ataque da história do futebol mundial, o MSN, que encantou torcedores do mundo todo.

Fonte: Agência Brasil

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo