Notícias

Por dívida, idoso tenta incendiar banco e invadir agência com carro

Um homem de 61 anos foi detido, nesta sexta-feira (30/7), depois de arrombar e tentar incendiar uma agência do banco Santander em Limoeiro, município do Agreste de Pernambuco.

De acordo relatos, a Polícia Civil informou que o homem tentou entrar com o carro na agência durante a madrugada de sexta-feira.

Eronildo Rodolfo, delegado responsável pelo registro da ocorrência, afirmou que o suspeito tinha o objetivo de se vingar do banco por ter recebido a cobrança de uma dívida.

O delegado também contou que o homem chegou ao local por volta de 00h30 e quebrou a porta de vidro da propriedade com o carro. Depois, desceu do veículo e jogou um líquido inflamável para incendiar a agência, mas policiais militares, que faziam ronda pela região, impediram o incêndio.

“Quando chegaram, já encontraram o cidadão dentro da agência com material incendiário e com alguns focos de fogo nas partes internas do banco. Nesse momento, foi iniciada uma negociação para que ele pudesse sair do banco e se render”, disse Eronildo.

Fonte: Metrópoles

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo