Notícias

Taperoá tem Pelotão comandado por uma mulher pela primeira vez

O Pelotão da Polícia Militar em Taperoá, pertencente a 33ª Cia. Independente da Polícia Militar, guardiã do Baixo Sul esta sendo comandado pela primeira vez por uma mulher. Trata-se da Subtenente Flávia Verônica, que há alguns meses assumiu o posto na cidade e foi apresentada pelo Major Bruno Czekus a prefeita Cristiane Guimarães – a Kitty (PP),se tornando a primeira mulher a comandar um pelotão de uma cidade no Baixo Sul.

Flávia e a policial Kátia Santos.
Foto: Redes Sociais

Flávia que sempre teve uma boa relação com a comunidade valenciana, tem o desafio de organizar uma série de questões no município no tangente a segurança e trânsito.  

Realização
A prefeita celebra a conquista da subtenente, que se torna uma referência de representatividade feminina na área da segurança pública. “Flávia é a prova viva de que a Polícia Militar tem trabalhado para alocar a pessoa certa no lugar certo, criando uma sintonia entre as características comportamentais e a função desenvolvida, em busca de obter maior eficiência no atendimento à população aliada a satisfação pessoal dos seus militares”, disse a prefeita

Wellingthon Anunpciação

Jornalista Especialista em Comunicação Política

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo