Notícias

Perfil fake se passa pelo Tenente-Coronel Alexandre Costa e tenta vender revólver

Revólver que o perfil fake tentou vender.
Foto: Redes Socias.

O tenente-coronel Alexandre Costa, atual comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar (8ºBPM), em Porto Seguro, alertou em suas redes sociais durante a noite desta terça-feira (27) que um criminoso esteve se passando por ele através de um perfil fake. O impostor ainda oferecia armas de fogo para negociação.

Print: Redes Sociais.

“A T E N Ç Ã O! Boa noite, amigos! Algum marginal criou um perfil falso com meu nome e fotos e está oferecendo armas de fogo para negociar’, alertou.

De acordo com prints divulgados, o perfil fake chegou a oferecer um revólver para uma pessoa com o valor de 3.800 reais. Alguns seguidores também relataram propostas feitas pelo criminoso e que ele havia cancelado o envio das mensagens na plataforma.

Print: Redes Sociais.

O comandante pediu para desconsiderar o ato em relação a sua conduta e que as pessoas divulgassem a farsa. “Favor desconsiderar e divulgar que se trata de algum criminoso tentando enganar meus amigos e tentando denegrir minha imagem”, escreveu. Ainda na publicação, o coronel Alexandre ressaltou acerca de seu próprio caráter e honestidade.

Aparentemente, o criminoso excluiu o perfil, pois ao clicar no link da página deixado pelo coronel em sua publicação, aparece a seguinte mensagem: “Este conteúdo não está disponível no momento”.

Raylane Santos

Raylane Santos é jornalista de Livre Notícias e Analista de Figuras Públicas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo