Notícias

Tiroteio dentro de ônibus deixa quatro baleados e um morto em Salvador

Um assalto a ônibus acabou em tragédia para os passageiros da linha Pituba/Paripe, na BR-324, altura do bairro de Jaqueira do Carneiro, em Salvador, na noite desta segunda-feira (26).

Uma dupla armada anunciou o assalto dentro do coletivo, de acordo com a Polícia Civil, durante a ação criminosa, os suspeitos balearam três passageiros, que foram socorridos para unidades de saúde.

O titular do Grupo Especial de Repressão a Roubo em Coletivos (Gerrc), João Cavadas detalhou que um passageiro estava armado e disparou contra os suspeitos, um deles, veio à óbito no local e o outro está hospitalizado. Segundo o delegado, o atirador foi apresentado no Gerrc e autuado por porte ilegal de arma. Ele pagou fiança, cujo valor não foi divulgado, e foi liberado em seguida.

É o segundo caso de roubo em coletivos com disparos de arma de fogo em 24h, na noite do domingo (25) na Estação Pirajá, dois passageiros foram baleados e um foi morto na ação criminosa. A vítima fatal era eletricista e a família acredita que tenha sido confundido com policial. Até o momento, nenhum suspeito desse caso foi encontrado.

A Polícia Civil segue apurando as ocorrências.

Fonte: BNews.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo