Notícias

Gandu: Homem que agrediu companheira na presença dos filhos está foragido

Desde a última sexta-feira (23), circula um vídeo nas redes sociais em que um homem é filmado agredindo sua companheira que estava com um bebê recém-nascido no colo, além de outra criança que assistia a violência. A gravação foi realizada pelo pai do agressor na tentativa de amedrontá-lo.

O fato ocorreu na localidade do Jericó, zona rural de Gandu, no Baixo Sul da Bahia. Os envolvidos foram identificados pela polícia e o Delegado Thiago Campos, representou pela prisão preventiva do agressor, sendo decretada no plantão judiciário do dia 25.07.2021.

Segundo informações, após as agressões, ele foi linchado pela população, no bairro Renovação. O linchamento aconteceu em via pública, na frente da residência do casal. Revoltados com a agressão, populares começaram a linchar o homem. O agressor conseguiu entrar dentro de casa e se proteger da fúria dos vizinhos.

A polícia informa que está realizando diligências para cumprir o mandado de prisão contra o autor, estando o mesmo foragido da justiça.

Informa ainda que a vítima foi retirada do lar onde residia com o agressor e levada com as crianças à família extensa, sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar de Gandu.

Informações que possam colaborar com a prisão do foragido podem ser encaminhadas pelo Dique Denúncia 181 ou diretamente à Delegacia de Gandu (73) 3254-1707, resguardado o sigilo.

Com informações do PTN News.

Raylane Santos

Raylane Santos é jornalista de Livre Notícias e Analista de Figuras Públicas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo