Esporte

A valenciana Flordinice Muniz conquista a segunda vitória no MMA

Flordinice Muniz, valenciana lutadora de box e jiu-jitsu, conquistou neste sábado (24), o seu segundo triunfo no MMA este ano. Dessa vez, a vitória foi pelo campeonato Shooto Brasil 108, no Rio de Janeiro contra Karol Mutante, de Aracaju-SE.

Após a conquista, ao lado do seu treinador Roberto Pantera, Flor foi tomada pelos sentimentos de emoção e gratidão às pessoas que a apoiaram.

Ainda no início da carreira nessa modalidade, a campeã valenciana segue acumulando recordes e tem grande potencial para se destacar mundialmente. “Não sabe o que é perder ainda no MMA”, disse o narrador após o resultado da grande luta.

Em suas redes sociais, Flor fez um agradecimento especial aos seus treinadores do Boxe Pantera: “Roberto Pantera, um homem de muita garra, determinação e um grande coração! Acreditou em mim e tem me lapidado juntamente com seu filho Eric Panterinha que tem todo meu respeito”, escreveu.

Além disso, para a alegria de seus torcedores e da sua equipe, Flor insinuou que está disposta a continuar nesse caminho do esporte e que pretende seguir carreira no MMA. “Bom, tenho muito o que aprender!!! Só estou começando!”, concluiu.

Raylane Santos

Raylane Santos é jornalista de Livre Notícias e Analista de Figuras Públicas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo