Polícia

Ex-patrão ataca faxineira com ácido após desentendimento

Confusão teve início após a demissão da faxineira

Na última segunda-feira (19), a faxineira Franciele Priscila, de 31 anos, foi atacado pelo ex-patrão Luiz Sérgio, de 70 anos, na cidade de Catanduva (São Paulo). O homem jogou um líquido ácido no rosto da ex-funcionária após uma discussão.

Fonte: Reprodução

Segundo o boletim de ocorrência feito pelo marido da vítima, a mulher foi demitida após três anos de trabalho na casa do empresário. Ela teria sido mandada embora após derrubar um material de limpeza acidentalmente e o desligamento não foi feito de forma amigável.

Franciele relatou à polícia que recebeu ameaças de morte do ex-patrão após a demissão. Segundo ela, as ameaças eram dirigidas ao seu filho, um menino de 11 anos. Foi por causa desta situação que a faxineira decidiu ir até à casa de Luiz Sérgio novamente: “Você não é todo machão?!”, confrontou ao chegar no local com um bastão metálico.

O ex-patrão reagiu com violência e a segurou pelos cabelos enquanto derramava o líquido ácido em seu rosto. “Nunca mais vai usar um produto de beleza”, disse enquanto cometia a violência. 

Toda a confusão foi gravada e entregue aos policiais. O caso foi registrado como ameaça e lesão corporal, mas Luiz Sérgio ainda não foi localizado.

A vítima teve uma lesão na mão e inchaço no olho esquerdo devido ao produto. “Eu não estou bem. Minha boca está em carne viva e eu não estou enxergando quase nada com meu olho direito”, contou Franciele em entrevista ao UOL.

Fonte: iBahia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo