Polícia

Homem é preso após agredir companheira a mordidas

Agressor desrespeitou medida protetiva

Um homem foi preso, nesta terça-feira (20), por equipes da Polícia Militar, após cometer violência doméstica e desrespeitar medida protetiva contra a esposa. O suspeito foi capturado em flagrante após agredir com mordidas a companheira, no povoado de Barra, na zona rural do município de Sátiro Dias.

Fonte: Reprodução

O major Antônio Roque Ávila dos Anjos, informou que a mulher acionou o pelotão. “Encontramos o agressor e a vítima, que tinha diversas marcas de dentes no corpo”, contou o oficial.

O suspeito já tinha passagem por receptação de veículo sendo conduzido à Delegacia Territorial, onde foi solicitada medida protetiva.

Outro agressor foi preso, também na terça-feira (20), na cidade de Itabuna, por descumprir uma medida protetiva de urgência em favor da irmã. Ele foi capturado enquanto os policiais faziam a visita de fiscalização da vítima.

Ele foi encontrado no térreo do imóvel da irmã. Segundo a tenente Nalygia Feitosa dos Anjos Lacerda, o homem foi encaminhado à Delegacia de Atendimento À Mulher (DEAM).

Fonte: Bahia. Ba

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo