Política

Ex-estrela pornô promete ajudar Brasil na pandemia: ‘A caminho’


A informação de que o ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, negociou a vacina CoronaVac com uma empresa importadora de produtos eróticos, repercutiu e chegou até a ex-lenda da indústria pornô Mia Khalifa.

Fonte: Reprodução

Em resposta a uma publicação irônica e revoltada do senador e vice-presidente da CPI da Pandemia, Randolfe Rodrigues, Mia Kalifa disse estar a caminho do Brasil. Ela ainda atualizou a descrição do perfil no Twitter e acrescentou a informação “Brazil’s COVID Response Leader” que em tradução livre significa “Líder de resposta Covid do Brasil”.

Randolfe compartilhou no Twitter uma matéria de O Globo com a informação sobre a negociação de Pazuello e comentou: “Em vez de negociar com o Butantan, Pazuello foi negociar a Coronavac com uma empresa de importação de produtos eróticos… Corre aqui @miakhalifa! Acho que estavam te usando de cortina de fumaça!”.

A ex-atriz pornô compartilhou a publicação do senador e disse “You guys are in a crisis… I’m on my way (Vocês estão em uma crise… estou a caminho)”.

Fonte: Twitter

Fonte: Bahia Notícias

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo